CAA-PB celebra realização de 500 convênios beneficiando com descontos toda advocacia paraibana

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) comemora a realização de 500 convênios com diversas empresas paraibanas, que beneficia com descontos especiais toda a advocacia do estado. Todos os convênios podem ser pesquisados, de forma interativa, no site da CAA-PB ou clicando AQUI O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, relembra "que já ultrapassou a meta oriunda da promessa de triplicar o número de convênios, na verdade a quadruplicou". Ele afirma que “a CAA continuará realizando convênios em diversas modalidades”, por entender que “essa estratégia constante beneficia toda categoria, principalmente nesse momento em que a classe sofre duros golpes financeiros resultantes dos terríveis efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)”. Assis Almeida avalia que a utilização constante do programa, pode conduzir o usuário a uma economia anual de valor superior a três anuidades, razão por que “deveremos elevar o número de convênios em diversas especialidades, criando cada vez mais opções e economia para toda advocacia do estado.” Para comemorar a realização dos 500 convênios, a CAA realizará uma série de sorteios de bens disponibilizados por empresas conveniadas, cujas regras serão publicadas na próxima segunda-feira.

1.751 visualizações