top of page

Cine OAB encerra atividades de 2019 com exibição do filme Minha Amada Imortal

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Direito, Arte e Cultura e em parceria com a Fundação Casa de José Américo, exibiu, na noite dessa segunda-feira (02), a obra cinematográfica “Minha Amada Imortal”.

A exibição aconteceu na Fundação Casa de José Américo, localizada na Av. Cabo Branco, 3336, Cabo Branco, João Pessoa (PB). O presidente da Comissão, Joaquim Campos, destaca que esta foi a última exibição do ano.

Após a sessão, a vice-presidente da Comissão de Direito Arte e Cultura da OAB-PB, professora de Direito Administrativo e pesquisadora do LABIRINT, Nicole Leite, teceu seus comentários destacando os aspectos culturais, filosóficos e jurídicos da película, mormente no que concerne à importância da obra de Beethoven para a promoção dos Direitos Humanos.

O evento teve casa cheia e foi prestigiado pelo presidente Paulo Maia, bem como por diversos membros de Comissões da OAB-PB, advogados e cinéfilos das mais variadas profissões e faixas etárias.

Ao abrir os trabalhos, Joaquim Campos, presidente da Comissão de Direito, Arte & Cultura, externou a gratidão da OAB-PB para com a Fundação Casa de José Américo, com a qual está sendo mantida uma honrosa parceria que permite a perpetuação do projeto.

Ademais, destacou que o “Cine OAB” tem o objetivo de proporcionar entretenimento e expansão cultural, bem como provocar reflexões acerca da importância da Advocacia para a sociedade.

A próxima exibição ocorrerá no dia 03 de fevereiro de 2020.

3 visualizações

Comments


bottom of page