Comissão de Direito Previdenciário da OAB discute estratégias de ação e melhorias para a advocacia

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, nessa quinta-feira (23), com a presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB, Jullyana Viegas; o vice-presidente Ivo Castelo Branco; e os membros da Comissão: Paulo Rolim, Iasmim Alves Ferreira de Carvalho, Talita Cassimiro Bezerra, Ana karla Alves da Silva e Rodolfo Pereira da Nóbrega; para discutir estratégias de atuação e melhorias para a advocacia previdenciária.

O encontro aconteceu na Sala da Advocacia Previdência da Justiça Federal. O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou a importância desse diálogo constante com a Comissão de Direito Previdenciário para melhorar ainda mais o trabalho da advocacia e, consequentemente, aprimorar a prestação dos serviços a sociedade paraibana".

A presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB, Jullyana Viegas, enfatizou “a importância de escutar a advocacia previdenciária, os advogados e advogadas, para que se busque sempre melhorias para toda a coletividade, para a sociedade e para a advocacia”.

“Foi uma tarde bastante produtiva na Sala da Advocacia, em que discutimos estratégias e melhorias para a advocacia previdenciária e para a sociedade. A OAB e o presidente Dr Harrison estão de parabéns por esse diálogo constante com a advocacia e com a sociedade”, afirmou Jullyana.

Justiça Federal

Antes da reunião na Sala da Advocacia, o presidente Harrison Targino e os membros da Comissão de Direito Previdenciário se reuniram com diretor-geral do Fórum da Justiça Federal na Paraíba, Manuel Maia de Vasconcelos Neto, e o juiz coordenador dos Juizados Federais, Arthur Napoleão Teixeira Filho, para discutir questões referentes a melhorias do PJe 2X e o pagamento de RPVs e precatórios.