Comissão de Direitos Humanos participa de solenidade de apresentação do MPF na Aldeia Jaraguá
- emilyaraujo0
- 25 de set. de 2022
- 1 min de leitura

A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), representada através do advogado, Tawã Teixeira, participou, nesse sábado (24), no Casarão dos Lundgren” localizado na Aldeia Jaraguá, Rio Tinto (PB), do ato especial que apresentou o Procurador do Ministério Público Federal na Paraíba, Renan Paes, para lideranças e Caciques do Povo Potiguara.
Renan Paes assumiu há poucos dias no MPF uma importante missão, de acompanhar os assuntos relacionados a direitos indígenas na Paraíba.
O evento que durou o dia inteiro, no horário da manhã, foi marcado por algumas falas e breves apresentações, sobre o trabalho do MPF junto aos indígenas, já no período da tarde, foi ministrada uma aula temática com a presença de alunos indígenas e indigenistas.
Também estiveram presentes, os Procuradores Federais, .Luciano Maia e José Godoy, que anteriormente foram responsáveis pela condução dos trabalhos na defesa dos Direitos Indígenas na Paraíba.
Tudo isso aconteceu no antigo “Casarão dos Lundgren” localizado na Aldeia Jaraguá, cidade de Rio Tinto.
Na foto, a presença do Tawã Teixeira, coordenador do GT sobre Direitos Indígenas da Comissão de Direitos Humanos na companhia dos Procuradores Federais, José Godoy, Luciano Maia e Renan Paes, além do Pajé Isaías, liderança do Povo
Comments