Comissão eleitoral da OAB-PB libera uso de tendas e divulga regras para o dia da eleição para desembargador

Atualizado: há 3 dias

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), designada para organizar, dirigir e supervisionar todo o processo eleitoral que tem por objetivo a eleição direta, pela Advocacia Paraibana, para formação lista sêxtupla para vaga de desembargador do Tribunal de Justiça (TJPB), pelo Quinto Constitucional, publicou ato, que estabelece as rgras gerais para o pleito, a exmplo da liberação do uso de tendas pelos candidatos.

O ato também define o horário e local de votação; proíbe o consumo e distribuição de bebidas alcoólicas nos locais de votação e nas dependências próximas; além das regras de propaganda no dia do pleito e a indicação dos fiscais, por parte dos candidatos. Confira todas as regras do pleito clicando AQUI

Conforme já definido em atos anteriores e amplamente divulgado nos sítios institucionais e nas redes sociais da OAB, as eleições do Quinto Constitucional ocorrerão, 18 de setembro de 2024, das 8h as 17h, nas cidades de João Pessoa, sendo nesta o local de votação o Esporte Clube Cabo Branco (Rua Cel. Souza Lemos, s/n, nesta Capital) e nas Sedes das Subseções da OAB situadas nas cidades de Mamanguape, Campina Grande, Guarabira, Patos, Monteiro, Princesa Isabel, Sousa, Cajazeiras, Pombal, Catolé do Rocha e Piancó, cujos locais de votação corresponderão às sedes.

Ao todo, 22 candidatos disputam o cargo. Segundo a ordem de sorteio da disposição geográfica das tendas, disponibilizada em mapa e satélite aos candidatos, na reunião citada, e que compõem o presente ato, como documento anexo, restou estabelecido que os espaços físicos do solo, nomeados de 1 a 22, poderão ser preenchidos, respectivamente, pelos(as) seguintes candidatos(as), nesta ordem:

1. FELIPE CRISANTO MONTEIRO NÓBREGA

2. LUIZ PEREIRA DO NASCIMENTO JÚNIOR