O presidente da Ordem do Advogados do Brasil, Seccioral Paraíba (OAB-PB), Harrison GTargino; comandou, na tarde desta quarta-feira (18), reunião de transição para a gestão 2025/2027 com os diretores da Escola Superior da Advocacia da Paraíba (ESA-PB) da OAB-PB: Diego Cabral (Diretor-geral), Gabriel Honorato (Vice-diretor), Virgínia Cabral (Diretora Acadêmica), Rogério Beltrão (Vice-Diretor Acadêmico) e Izabela Roque de Siqueira (Diretora Pedagógica) e os futuros diretores: Daniel Sebadelhe (Diretor-geral), Ezilda Melo (Vice-diretora), Bruna Rabelo Carvalho (Tesoureira), André Motta, Christiane Neri (Coordenadora da Pós-graduação) e Raffael Costa (Coordenador da Pós-graduação).
Na oportunidade, o atual diretor-geral, Diego Cabral, fez um balanço da gestão e disse que deixará o comando da Escola com o sentimento de dever cumprido.
"Foram seis anos a frente do braço acadêmico institucional da OAB, em que a partir de um trabalho coletivo de toda a diretoria, muito se pôde fazer pela advocacia e a gente sai com o sentimento de gratidão, de dever cumprido e de esperança de que a nova diretoria, tão bem pensada e selecionada, alcance voos ainda mais altos", declarou.
Diego, que foi eleito para o cargo de secretário-geral da OAB-PB no triênio 2025/2027, afirmou que, como diretor da Seccional, será "uma voz incansável na defesa dos interesses institucionais da escola".
"Sei o papel importante institucional que a ESA tem para a capacitação da advocacia. Então, faço votos que a ESA consiga cada vez mais crescer e ficarei enormemente feliz que os números que já nos enche de orgulho hoje sejam todos ultrapassados, porque isso sem sombra de dúvida vai ser um ganho para toda a nossa classe", concluiu.
Já o futuro diretor-geral da ESA, Daniel Sebadelhe, afirmou que "O grande desafio da nova gestão vai ser consolidar tudo o que foi feito de bom pela atual administração da Escola.
"Foram muitos trabalhos positivos, entregues, muitas realizações, cursos, pós-graduações, a presença da ESA em todo o estado e o desafio da gestão que chega é isso, consolidar o o que foi feito e potencializar ainda mais, abrindo junto com a própria gestão da OAB novos caminhos para a Escola Superior. Tenho certeza que serão três anos de muito sucesso com o apoio total do presidente Harrison Targino e de toda a diretoria da OAB-PB", disse.
コメント