Innovate Hackaton será realizado nos dias 28, 29 e 30 de agosto; participe

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Rede Innovate, e em parceria com o Conselho Federal da OAB, Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) e Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizará, nos dias 28, 29 e 30 de agosto, o Innovate Hackaton, com o tema “Inovação e Transparência para a sociedade digital. “

O Innovate H Hackathon 2020 é uma Competição de habilidades para o desenvolvimento ágil de soluções para a promoção da transparência na sociedade digital, com critérios de julgamentos e regras a serem obedecidas, sendo exigido dos competidores que apresentem soluções reais, factíveis e concretas, que versem sobre a promoção da transparência na sociedade digital. Deverão ser desenvolvidas soluções aplicadas, provas, protótipos, a serem explicadas e exemplificadas para a banca avaliadora.

As inscrições poderão ser feitas nas modalidades individual e por equipe. Os projetos poderão ser submetidos até às 17h00 do dia 30 de agosto. Para se inscrever, clique AQUI

Na modalidade por equipe com acesso às palestras e à competição, os participantes devem efetuar a inscrição de todos os integrantes, cumprindo as exigências quanto à sua formação, mencionadas no item 4.b do regulamento.

Já a modalidade individual é para os integrantes que desejam participar do evento apenas enquanto espectadores das palestras ofertadas, sem, no entanto, participar da competição.

Para aqueles que desejam participar da competição, mas que não possuem equipes, o pré-inscrito deverá sinalizar, no ato da pré-inscrição, qual a sua especialidade, dentre aquelas exigidas, pela organização, para a formação das equipes, encontradas no item 4.b do regulamento. Posteriormente, deverá participar de um webinar, em que a organização fará esclarecimentos e montará equipes a seu critério, avaliando as habilidades interpessoais e as especificações de cada um. Esta pré-inscrição não garante a inscrição definitiva, que se efetivará apenas com a formação da respectiva equipe realizada pela organização. Os pré-inscritos remanescentes permanecerão em uma lista de espera, aguardando a possibilidade de desistência dos inscritos antes no início do evento.

A premiação do concurso será de R$ 5.000,00 para o primeiro lugar, R$ 3.000,00 para o segundo e R$ 2.000,00 para o terceiro.

Confira o regulamento clicando AQUI