Moção de Aplausos: presidentes das Subseções do Sertão homenageiam Paulo Maia e Rodrigo Toscano pela

O Colégio de Presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), entregou, nesta quinta-feira (26), Moção de Aplausos ao presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e ao conselheiro federal da OAB, Rodrigo Toscano, pelo êxito da Conferência da Advocacia Paraibana (CONAP), realizada no último mês de outubro.

As Moções de Aplauso foram idealizadas pelo presidente da Subseção da OAB de Pombal, Jaques Ramos Wanderley, e acolhidas por todos os presidentes das Subseções do Sertão: Adélia Marques Formiga (Sousa), Fred Igor (Patos), Jone Pereira (Cajazeiras), Marcílio Batista (Vale do Piancó), Manoel Arnóbio de Sousa (Princesa Isabel) e Thállio Rosado (Catolé do Rocha).

Jaques Ramos Wanderley disse que a Moções de Aplauso aprovada em favor do Presidente Paulo Maia e do conselheiro Rodrigo Toscano é a manifestação de um sentimento verdadeiro de reconhecimento pela realização da IX CONAP. “O evento se destacou pelos relevantes temas abordados e em especial pela forma de participação inclusiva, possibilitando o ingresso nos painéis de forma telemática e gratuita, cominando com um estrondoso sucesso”, afirmou.

Além do Sertão, a OAB Paraíba tem Subseções em Campina Grande, Guarabira, Cariri e Vale do Mamanguape e os presidentes Jairo Oliveira (Campina Grande), Taua Domiciano (Cariri) e Alberto Evaristo (Guarabira) endossaram e parabenizaram a iniciativa dos presidentes do Sertão.

O presidente da Subseção do Vale do Mamanguape, Ednaldo Ribeiro da Silva, por motivos superiores, não participou da reunião do Colégio de Presidentes realizada nesta sexta.