OAB-PB celebra 34 anos do Código de Defesa do Consumidor

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nessa terça-feira (24), um evento em alusão aos 34 anos do Código de Defesa do Consumidor (celebrado em 11 de setembro). O evento foi aberto pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino, e organizado pela Comissão de Direito do Consumidor da Ordem.

O encontro contou com a participação de comissões correlatas e foi estruturado em painéis dinâmicos, com palestrantes, debatedores e mediadores especializados em diversas temáticas do Direito do Consumidor.

"A iniciativa proporcionou um espaço valioso para troca de conhecimentos e discussões sobre as principais questões que envolvem a proteção do consumidor, fortalecendo a atuação dos profissionais da área", disse o presidente Harrison Targino.

O presidente da Comissão de Direito do Consumidor, Giovanni Faraco, agradeceu a todos os participantes, integrantes da mesa de abertura, palestrantes, debatedores, mediadores, cerimonial e técnica pelo sucesso do encontro.

"Agradecemos pela presença e por todo o apoio. Foi um evento em conjunto que só expõe a força e a parceria intrainstitucional da OAB. Enfim, agradecemos a todas e a todos que contribuíram com a realização desse evento", afirmou Faraco.