OAB-PB cria Coordenação Estadual das Relações Brasil-China

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Direito Internacional, criou, nesta terça-feira (28), a Coordenação Estadual das Relações Brasil-China.

O propósito da criação da coordenação é de intensificar a cooperação técnica, sobretudo, de ordem jurídica, permitindo o aprimoramento recíproco do diálogo e do ambiente legal, facilitando o intercâmbio bilateral nas suas mais diversas naturezas.

Desta forma, a formação da Coordenação local é essencial para que, frente às múltiplas oportunidades sino-brasileiras, as pautas de interesse da advocacia sejam conduzidas institucionalmente de forma apropriada. Para uma atuação harmônica e integrada à Coordenação Nacional das Relações Brasil-China (CNRBC), serão fundamentais a instituição e a manutenção de colegiados congêneres.