OAB-PB doa mais de uma tonelada de alimentos e absorventes a entidades sociais

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), entregou, nesta segunda-feira (23), os alimentos e absorventes arrecadados na Feijoada Solidária da Advocacia, realizada no último mês de agosto. Mais de uma tonelada de alimentos foram doados.

Os absorventes foram entregues ao projeto Sem Pobreza Menstrual, a Rede Câncer de Mama e ao Instituto Poderosas em Ação. Já os alimentos foram doado às instituições de assistencia social: Donos do Amanhã e Castelo de Mulheres.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destaca que com as doações a Instituição demonstra sua função social, prestando assistência à sociedade e entidades que tanto necessitam de ajuda. “A OAB tem enorme prazer de participar de momentos como este, momentos de alegria, de doação e de responsabilidade social”, afirmou.

Harrison Também elogiou o trabalho social das instituições contempladas. "Os integrantes destas instituições aão além de si, cuidam dos outros. Sabemos da dedicação que todos vocês tem nas missões sociais que realizam. Enfim, quando fazemos a festa não deixamos de lembrar das pessoas mais humildes de nosso Estado", acrescentou o presidente.

A advogada Ticiane Carneiro, que integra o Projeto Sem Pobreza Menstrual, agradeceu a Ordem pelo apoio. “Essa doação é extremamente importante para todas as pessoas que vivem em vulnerabilidade social e não têm condições de comprarem seu pacote de absorvente. Somos muito gratas à OAB-PB por esse olhar social, sensível. Continuaremos juntos nessa parceria. Muito obrigado”, disse.

Veja mais fotos da entrega clicando AQUI

Feijoada Solidária

A Feijoada Solidária foi realizada no último dia 31 de agosto, dentro das atividades da OAB-PB em alusão ao Mês do Advogado (Agosto). Na edição deste ano, o evento foi um sucesso de público e organização, superando todos os recordes de arrecadação, com mais de uma tonelada de alimentos sendo doada.