OAB-PB e AGU discutem parcerias em prol da advocacia pública e privada

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, e a vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão, receberam, nesta terça-feira (02), uma visita de cortesia da procuradora-chefe da União na Paraíba (PU-PB), Iris Catarina Dias, e do advogado da PU-PB, Dario Sátiro Fernandes.

Na oportunidade, foram discutidas questões jurídicas e colaborações entre as instituições.

Harrison Targino destacou a importância do encontro para discutir temas jurídicos relevantes e promover colaborações entre as instituições em prol da advocacia e da justiça no estado.

Já a procuradora-chefe da União na Paraíba, colocou a AGU à disposição para parcerias com a OAB-PB. “A reunião serviu para discutirmos parcerias entre a advocacia pública e a advocacia privada, para estreitarmos ainda mais os laços entre a OAB-PB e a Procuradoria da União, a OAB que também é a nossa casa, e para juntos estabelecermos projetos futuros", pontuou Iris Catarina Dias.

Iris Catarina Dias destacou ainda que um dos pontos debatidos na reunião, foi a de maior participação da advocacia pública federal na Comissão de Advocacia Pública da OAB-PB.