top of page

OAB-PB firma parceria com a ADFAS para realização do Congresso Família na Atualidade dos Tribunais Brasileiros

  • cristianoteixeira76
  • há 18 horas
  • 2 min de leitura



O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, nesta sexta-feira (25), com a presidente da Associação de Direito de Família e das Sucessões (ADFAS), Regina Beatriz Tavares da Silva; e o presidente da ADFAS-PB, juiz Onaldo Queiroga, para debater parcerias entre as duas Instituições para a realização do Congresso Família na Atualidade dos Tribunais Brasileiros.



Também participaram da reunião o secretário-geral da OAB-PB, Diego Cabral; a secretária-geral adjunta, Ana Paula Albuquerque; a tesoureira, Jullyanna Viegas; e a diretora de Controladoria, Joelma Carneiro.

 

 

O evento acontecerá no próximo mês de novembro na sede da Escola Superior da Magistratura da Paraíba (ESMA-PB), localizada no bairro do Altiplano em João Pessoa.

 

 

O evento reunirá magistrados, advogados e especialistas de diversos estados do país para discutir temas atuais e desafiadores do Direito de Família, como ações processuais envolvendo LGPD e inteligência artificial, questões de biodireito, casamento, união estável, filiação, alienação parental e relações socioafetivas.

 

 

“O Direito de Família está em constante transformação, exigindo da advocacia atualização e sensibilidade diante das novas dinâmicas sociais e tecnológicas. Debates como esse fortalecem o exercício profissional e contribuem para a construção de decisões mais justas e humanas”, destacou o presidente Harrison Targino.

 

 

A presidente da ADFAS, Regina Beatriz Tavares da Silva, considerou importante o encontro com o presidente Haarrison Targino. “Nós tivemos uma reunião importantíssima com o nosso presidente Harrison. Essa parceria nos traz uma imensa felicidade. Tenho certeza que com a parceria da OAB o sucesso do evento será ainda maior”, afirmou.

 

 

Já o presidente da ADFAS-PB, Onaldo Queiroga, afirmou que o apoio que da OAB-PB é indispensável para o Congresso. “Será um evento de grandiosidade, porque permitirá que advogados, juízes, membros do Ministério Público e estudantes possam dialogar e conversar sobre temas importantes que envolvem o direito da sucessão, o biodireito e o direito de família”, ratificou.

bottom of page