OAB-PB homenageia Paulo Maia com aposição de foto na galeria dos ex-presidentes

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), homenageou, na tarde desta terça-feira (29), o advogado Paulo Maia com a aposição de sua foto na galeria dos ex-presidentes da Instituição, como forma de reconhecimento a sua trajetória dentro da advocacia e na OAB-PB. Atualmente, Paulo Maia é Conselheiro Federal da OAB. Ele foi presidente da OAB-PB por dois mandatos, de 2016 a 2021.

A solenidade, comandada pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino, foi bastante prestigiada, contando com a presença de diretores da Seccional, diversos conselheiros federais e estaduais, presidentes de Subseções, de comissões da Ordem, advogados, funcionários da OAB-PB e familiares do homenageado.

Entre as presenças destacam-se a vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão; o secretário-geral, Rodrigo Farias; a secretária-geral Adjunta, Larissa Bonates; a tesoureira Leilane Soares; os conselheiros federais: André Cabral, Marina Gadela, Rebeca Sodré e Rodrigo Toscano; e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), Assis Almeida, que em seu discurso destacou as inúmeras ações das gestões de Paulo Maia em prol da advocacia e da sociedade em geral.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, ressaltou que a homenagem a Paulo Maia é extremamente justa, pois sua gestão primou por uma OAB de portas abertas, inclusiva, com as mulheres sendo tratadas por igual, enfim, de todas e de todas, independente de tamanho de escritório e de sobrenome. “Minha missão é dar continuidade a sua exitosa gestão, as inúmeras conquistas realizadas. Nunca se viu uma OAB tão unida e horizontal quanto na gestão de Paulo Maia”, afirmou.

Já o ex-presidente da OAB-PB, Paulo Maia, agradeceu a OAB-PB pela aposição de sua foto na galeria de ex-presidentes e fez questão de dividir a homenagem com todos os que participaram de suas gestões: ex-diretores, conselheiros, presidentes de comissões, de Subseções e os funcionários da Casa. “Sem o apoio de todos vocês nada seria possível”, afirmou.

Veja todas as fotos do evento clicando AQUI