OAB-PB abre IV Conferência Estadual da Jovem Advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), iniciou, nesta sexta-feira (13) a IV Conferência Estadual da Jovem Advocacia. O evento, aberto pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino, acontece no Paço dos Leões, em João Pessoa, e terá continuidade neste sábado (14).

A conferência, organizado pela Escola Superior da Advocacia (ESA) e a Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB, reúne grandes nomes do direito nacional e paraibano.

"A abertura da IV Conferência Estadual da Jovem Advocacia foi um sucesso, reunindo centenas de advogados e advogadas, presidentes de Comissões, conselheiros estaduais e federais, em uma noite memorável no Paço dos Leões", disse Harrison Targino.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destaca ainda que a conferência tem como objetivo congregar a jovem advocacia paraibana e discutir diversas questões relativas ao exercício da profissão. “Essa é uma excelente oportunidade para a jovem advocacia debater temas atuais, que estão presentes no dia a dia da profissão. Nosso agradecimento especial à Comissão da Jovem Advocacia, que se empenhou para que a conferência fosse realizada, com um sucesso de público já confirmado”, destacou Harrison Targino.

Segundo o presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB, Matheus Brito, a Conferência Estadual da Jovem Advocacia será um marco na vida jurídica dos jovens advogados do estado. "A conferência continua neste sábado (14), com uma programação diversificada, incluindo painéis e discussões sobre temas variados da advocacia. Agradecemos a todos os participantes e esperamos que o restante do evento seja igualmente enriquecedor e produtivo", declarou Matheus Brito.

Além de Harriso Targino, no primeiro dia os participantes assistiram a uma palestra magna com o advogado criminalista, Rodrigo Faucz.

Neste sábado (14), as palestras abordarão temas como: Novas tecnologias para advocacia; Reforma Tributária e oportunidades de mercado; Marketing jurídico, gestão e posicionamento para advogados; Oratória e persuasão: comunicação eficaz e Atuação no Tribunal do Júri.

Veja mais fotos do evento clicando AQUI