OAB-PB lamenta morte de José Claudino de Assunção, pai do presidente da Subseção da OAB de Guarabira

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), lamenta a morte de José Claudino de Assunção, pai do presidente da Subseção da OAB de Guarabira, Antônio Teotônio.

José Claudino faleceu no final da noite dessa terça-feira (22), no Hospital Regional da cidade de Guarabira, em decorrência de um câncer de próstata.

O corpo está sendo velado na Casa de Velório Sono Eterno, localizada na Praça da Juventude, no Centro de Guarabira. O sepultamento acontecerá às 16h00, no Cemitério São João Batista.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, presta condolências aos familiares e amigos neste momento de irreparável perda, e coloca a Ordem à disposição da família.