OAB-PB lamenta o falecimento do advogado José Neto Barreto

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado José Neto Barreto, 78 anos, ocorrido na noite dessa quarta-feira (04), no hospital Nossa Senhora das Neves, João Pessoa (PB).

José Neto foi professor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), coordenador do Projeto Rondon na Paraíba, professor e Pró-Reitor de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) , coordenador do ensino de primeiro grau da Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, chefe de gabinete do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), advogado, bacharel em Jornalismo e Pedagogia.

O corpo está sendo velado no crematório Caminho da Paz, localizado na Rua Santa Aparecida, 54, Renascer II. BR 230, Km 12. A cremação será por volta das 17h00 no mesmo local.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, presta condolências aos familiares e amigos do advogado neste momento de irreparável perda. Ele também coloca a OAB-PB à disposição da família.

1 visualização