OAB-PB realiza VII Encontro de Presidentes de Comissões

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) realizará, na próxima quinta-feira (04), às 14h00, o VII Encontro de Presidentes de Comissões que acontecerá virtualmente através da plataforma Zoom.

O link para participação no evento será encaminhado ao representante da Comissão após confirmar presença junto ao Setor de Comissões.

Na oportunidade, serão tratados diversos assuntos, dentre eles, relatório de atividades, integração das Comissões, atuação das Comissões no período de pandemia e pós-pandemia, planejamento de atividades, utilização das ferramentas e plataformas virtuais e digitais da OAB-PB e comunicação.

“O encontro da diretoria da OAB com os presidentes das Comissões, que representam o braço da Ordem no trato de importantes questões de interesse, tanto dos advogados como da sociedade, tem o objetivo de coordenar as suas atividades, conferindo as ações até então realizadas e planejando as futuras, principalmente neste período de pandemia que estamos enfrentando”, disse o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.