O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, e o presidente da Comissão de Direito do Trabaho, Freddy Quirino, se reuniram, na manhã desta quinta-feira (16), com o diretor do Fórum Trabalhista, juiz Antônio Eudes, para discutir temas de interesse da advocacia trabalhista e da sociedade paraibana.
Também participaram da reunião a vice-presidente da Comissão de Direito do TRabalho da OAB-PB: Daniela Tavares e as coordenadoras da Simone Nascimento, Raquel Costa e Leilane Sousa.
O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, afirmou que a reunião foi extremamente exitosa, com o diretor do Fórum Trabalhista se mostrando extremamente receptivo aos pleitos da OAB-PB.
“A reunião com a direção do Foro Trabalhista foi uma reunião de diálogo e colocação de temas que dizem respeito a atividade profissional da advocacia, a exemplo da priorização da liberações de alvarais para os advogados no mês de dezembro; a questão da acessibilidade ao Fórum Maxiamiano Figueiredo e todas as dificuldades que se têm, inclusive a garantia de acesso ao estacionamento; bem como outros temas que dizem com as prerrogativas da adivocacia”, declarou,
“Devo registrar a boa receptividade por parte do diretor, doutor Antônio Eudes, dos temas a si trazidos para buscarmos, através da Comissão de Direito do Trabalho, a solução destas questões, que visam sobretudo o bom funcionamento e prestação dos serviços jurisdicionais a sociedade paraibana”, acrescentou Harrison Targino.
Já o presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Freddy Quirino, afirmou que “a reunião é de suma importância para representatividade da advocacia trabalhista”. “Aproveito a oportunidade para parabenizar a Justiça do Trabalho em tudo que já vem dando certo, como a celeridade processual e seus atos e aproveitar para destacar o que ainda pode melhorar e ser prioridade como as expedições de alvarás nessa reta final de ano. Enfim, mais uma vez fomos muito bem recebidos pelo judiciário trabalhista, o que demonstra cada vez mais um excelente diálogo entre OAB/PB e TRT/13”, declarou.
Comments