Paraibano Delosmar Mendonça é nomeado presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB Nacional

O conselheiro federal da OAB pela Paraíba, Delosmar Mendonça, foi nomeado, nessa quarta-feira (28), pelo presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, presidente da Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB Nacional.

Após a nomeação, Deslosmar Mendonça afirmou “ser, sem duvidas, uma missão muito especial, que irá se dedicar para atender à responsabilidade da Instituição neste ano de eleições, programadas para a segunda quinzena de novembro”.

O Conselho Federal da OAB é o Órgão deliberativo encarregado de supervisionar, com função correcional e consultiva, organizar e fiscalizar as eleições das Seccionais e a eleição para a Diretoria do Conselho Federal, prevista para fevereiro de 2019.

“Conto com o apoio e sugestões dos colegas para um bom desempenho na difícil missão, já que a Paraíba é celeiro de grandes eleitoralistas”, afirmou Delosmar.