A Primeira Câmara da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), julgou em apenas 10 dias cerca de 300. “É um número considerável de processos julgados nas duas primeiras sessões do ano, realizada num intervalo de apenas 10 dias”, afirmou o secretário-geral da OAB-PB e presidente da Primeira Câmara, Rodrigo Farias.
Rodrigo Farias ressalta que o ritmo acelerado de trabalho mostra o comprometimento dos atuais conselheiros com as atribuições da Primeira Câmara, assim como já vinha acontecendo na gestão passada.
“O nosso trabalho conjunto, ao lado dos valorosos conselheiros da Primeira Câmara, continua e queremos fechar o ano de 2022 com muita produtividade e dedicação, em respeito à confiança recebida da advocacia paraibana”, disse.
A vice-presidente da Primeira Câmara e Secretária Seral Adjunta da OAB-PB, Larissa Bonates, explica que a Primeira Câmara é um órgão fracionário da OAB-PB, que tem a competência regimental de processar e julgar pedidos de inscrições principais e suplementares de advogados, pedidos de transferência de advogados e inscrição de estagiários.
Além de Rodrigo Farias e Larissa Bonates, também integram a diretoria da Primeira Câmara os seguintes conselheiros:
Airam Nadja Dantas Silva Falcone
Afrânio Neves de Melo Neto
Alberdan Coelho de Souza Silva
Arthur Nóbrega Gadelha
Bismark de Lima Dantas
Brenna Victória L. Ferreira Nóbrega
Charles Augusto Pinto de Alencar Freire
Gustavo Nunes de Aquino
Igor Gadelha Arruda
Igor Guimarães Lima
Ivamberto Carvalho de Araújo
Laplace Guedes A. Leite de Carvalho
Luiz do Nascimento Guedes Neto
Marcos Antônio Chaves Neto
Mayara Araújo dos Santos
Roberto Pessoa Peixoto de Vasconcelos
Thiciane Carneiro Santa Cruz Souza
Comments